quarta-feira, 18 de julho de 2012

DESCULPAS!

Meu filho.

Em algum momento da sua vida você vai me odiar por ter criado esse blog, esse momento vai ser quando você tiver uns 13 anos e vai durar até os seus 17 anos mais ou menos e aí, quando essa fase passar, nós vamos entrar aqui e dar boas risadas e vamos lembrar de alguns momentos (eu vou lembrar de todos, você talvez não, já que é exigir demais da sua pequena memória, apesar de você me surpreender muitas vezes) e eu vou me emocionar.

Preciso deixar escrito todas as pérolas que você solta, todas as coisas fofas que você diz, para que isso nunca fique perdido. Você só vai ser criança uma vez e eu quero me lembrar de cada momento dessa fase.

Beijos

Mamãe.


2 comentários:

  1. com certeza vcs vao rir muito disso tudo juntos.
    adoro fazer parte das perolas e do crescimento de um menino tao lindo e especial. obrigada por isso!
    amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei sua ideia genial...vai valer a pena passar pela fase "mãe eu te odeio por isso"!!! kkkkkkk Certamente ele um dia ainda vai rir muito disso tudo!
    Amo vcs....

    ResponderExcluir