sexta-feira, 12 de julho de 2013

Entregando a besteira!

Eu tenho um pouco de sorte, nunca ensinei isso ao Rafa, mas sempre que ele faz uma besteira ele sabe que alguém vai me contar e antes que alguém o faça, ele prefere que ele mesmo tenha essa tarefa.

Um dia, meu pai contou a ele que eu tinha um "passarinho" que me contava todas as coisas erradas que ele fazia enquanto estava longe de mim. Então, quando o Rafa começa a frase com: "Mamãe, você encontrou com o seu passarinho hoje?" eu já sei que a coisa vai ficar feia.

Essa semana, eu tava saindo do trabalho e o meu telefone tocou e a vozinha do outro lado começou a falar:

- Mamãe, me dá todos os catigos que eu mereço, mas, por favor, fala bem calminha comigo, tá bom? 

Mãe histérica, essa sou eu na visão dele! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário