quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A interpretação.

Há um tempo atrás, eu fui chamada na escola do Rafa para uma conversa com a professora, diretora e coordenadora. Elas me alertaram que ele não estava acompanhando muito bem a turma e que tinha dificuldades em alguns exercícios. Como o meu trabalho não tem um horário fixo e eu costumava sair cedo e chegar muito tarde, eu chamei uma professora particular para me ajudar com esse estudo extra. 

Ontem, estávamos estudando, fazendo o dever de casa que a professora particular deixou e o exercício era: "Leia e interprete"

"Ivo vai à via e vê a Eva.
Vai Eva!"

Super simples, né?! Mas para o Rafa, nada é simples! Eu tenho uma amigona que se chama Renata e ela tem um namorado chamado Ivo. 

-Rafa, e aí? O que você entendeu do texto?

- Ivô vê a Eva. Tia Renata não gosta e fala: "Vai Eva!" 

<3 #gottalove 

5 comentários:

  1. O seu blog é maravilhoso, nem me lembro como que cheguei aqui, foi muito por acaso mas não parei de ler até acabarem todos os posts!
    Não sou mãe ainda, mas fico imaginando que deva ser uma experiência maravilhosa!!!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, "anônimo"! Seja muito bem vindo e volte sempre!! <3

    ResponderExcluir
  3. Até eu me embananei com essa interpretação de texto. Pqp.

    ResponderExcluir
  4. É difícil demais! Eu nunca conseguiria interpretar hahahahahaha

    ResponderExcluir