segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Intimidação política

Vocês já leram por aqui minhas conversas sobre política com o Rafa (se alguém chegou agora ou não leu antes, é só clicar aqui e aqui), o post de hoje é uma maravilha combinada a todas as informações que foram passadas e que ele absorveu em conversas por aí.

Nós moramos no Leblon e esse final de semana o meu irmão foi distribuir os convites de casamento dele para as pessoas que moram no bairro e o Rafa decidiu que ia ajudar. No meio do caminho eles pararam no BB Lanches para comer açaí (paixão da vida do Rafa) e esbarraram em um policial:

- Eu nunca conheci um policial!
- Prazer, meu nome é Soares e o seu?
- Rafael.
- O meu também é Rafael, sabia? - Disse o Policial
- O Leblon anda tão perigoso né?! Tem que andar muito atento por aqui -disse o Rafa para o policial.

O policial intrigado, comentou com o meu irmão: "Agora, olha só, um garoto de 6 anos já com essa percepção, eu trabalho aqui na rua do Governador..."

- Do Sergio Cabral? - Interrompeu o Rafa
- É! Eu trabalho pra ele.
- Ele continua roubando?- Perguntou esse pequeno ser que saiu de dentro de mim.

Sem jeito, o policial riu e falou: "Isso aí eu não sei te responder não. Você anda lendo mais jornal do que eu pensava hein?!"

O melhor é que o meu irmão chegou em casa me contando e o Rafa soltou: "Mas ele não rouba dinheiro? Eu tava só perguntando, perguntei mesmo."

#gottaloveRafa <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário