sexta-feira, 14 de junho de 2013

Toque de amigo – 4 anos


Quando eu comecei a namorar o Dudu, o Rafa ia fazer 4 anos, mas ele só foi saber quando já tinha 4 anos e pouco.

É um processo delicado, queria ter certeza que o namoro ia engrenar, pois o Rafa é muito sensível e se apega muito rápido as pessoas, eu não podia fazê-lo passar por mais uma separação.

Seguindo o exemplo da mãe de uma amiga, eu fui aos poucos introduzindo o Dudu nas nossas vidas. Primeiro saíamos em grupo, depois começamos a sair nós 3, mas para o Rafa o Dudu era só um “amigo da mamãe”, não nos beijávamos, dávamos as mãos ou coisas do tipo, na frente dele.

Um belo dia, em um desses passeios a três, o Rafa sussurra no ouvido do Dudu: “Namora a minha mamãe, ela é fofa e linda”

E assim, com as bênçãos do Rafa, começamos a namorar oficialmente. 

Ps: Agradecimento especial a Finota que me lembrou dessa história fofa! 

2 comentários: