terça-feira, 11 de junho de 2013

Um adeus doído



Adoro Supernanny, acho que tem dicas ótimas, apesar de achar meio irreal ela conseguir que aqueles pestinhas virem anjinhos em uma semana. Enfim, eu tento aplicar algumas dicas no meu dia-a-dia para que o meu filho não vire um daqueles pestinhas e eu tenha que deixar de amá-lo (óbvio que isso não aconteceria, por mais que eu odeie criança mimada) e a primeira regra que eu apliquei foi a de confiscar os brinquedos.

O Rafa andava aprontando todas e então, eu decidi que era hora de tirar os brinquedos dele a cada besteira que ele fizesse. Comecei pelos que ele menos gostava, mas não demorou para chegar aos seus preferidos.

No dia em que eu confisquei o Woody e o Buzz, acho que foi o dia mais triste da vida dele. Minha tática era ele me dar os brinquedos, assim ele sentia mais o peso da coisa e assim foi:

EU: "Rafael, pega o Woody e Buzz porque agora eles não serão mais seus" 

Antes de me dar os brinquedos, ele abraça cada um e fala: "Adeus".

E com cara de choro, me entrega os dois. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário