sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Fofura compartilhada

Eu adoro quando o Rafa solta as pérolas na frente de outras pessoa, assim, toda a acusação que recebo (alô Felipe) de que eu invento essas histórias, vai por água abaixo. Quando isso acontece eu abro um sorriso sacana no melhor estilo: "Quero ver falar que eu invento agora." 

Ontem, entrei no meu facebook e uma amiga da minha mãe (alô Margô) me contou uma pérola que eu adoraria ter participado, reproduzo abaixo:  

Na quinta-feira ela esteve na minha casa para fazer uma visita, o Rafa estava no quarto dos meus pais e ela decidiu entrar para conversar com ele. Estavam lá conversando, quando ela decidiu perguntar sobre a namorada dele da escola, perguntou se ele tinha conseguido conquistá-la e como estavam as coisas. Prontamente, o Rafa responde:

- Não, eu desisti dela. No momento quero curtir ser solteiro. 

Como não amar? <3  

2 comentários: