quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Vencedor do Perfil

Eu tenho espírito de velha e meu namorado compartilha da mesma ideia, nosso programa preferido é comprar comidinhas, bebidinhas e chamar os amigos para a nossa casa. Recentemente, compramos o jogo Perfil, então esses encontros lá em casa acabam sempre em uma partida. Para quem não sabe como funciona o jogo, explico de forma rápida: Existem várias cartas separadas em categorias (pessoa, ano, lugar e coisa) e cada carta se refere a alguma das categorias descrita e vinte dicas que indicam do que se trata. Os outros jogadores devem adivinhar qual o ano, ou pessoa, ou lugar, ou coisa que a carta está se referindo.

Há algumas semanas atrás, estávamos jogando com uma amiga (alô Renatinha) e o Rafa decidiu participar também. Colocamos um pino, só para ilustrar, e a ideia era que as vezes a gente andasse um pouquinho só para ele se sentir dentro do jogo mesmo. 

Começamos a partida e o dono da carta era "uma pessoa", dica: 
"Convivo com a rainha Elizabeth no palácio de Buckingham"
Prontamente o Rafa responde: "Príncipe William" 
Chocados, fizemos ele andar várias casa, afinal a resposta era super coerente!

Na outra rodada, o dono da carta era um lugar:
"Quando os romanos estiveram por aqui, eu era conhecida pelo nome de Amenium (lemos aMINION).
Rafael: "Meu malvado Favorito" 
Rimos muito e andamos mais algumas casas. As dicas continuaram:
"Estou em uma música do Roberto Carlos"
Rafael: "Esse cara sou eu".

Ok, ele zerou o jogo! hahahahaha...

<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário