segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Gosto dele x Meu gosto


Antes de começar o post d ehoje, acho que vale fazer uma pequena introdução!

Sempre tratei o Rafa como o meu bonequinho, praticamente meu Ken rsrsrsrs... Quem me conhece e conhece o Rafa sabe o quanto eu exagero quando se trata de roupa.

O Rafa é o menino Reserva, a loja que me leva a falência, além disso, sempre que alguém viaja eu peço para trazer roupas e tênis para ele e não suporto mais aquelas blusas de "cavalão", "Pica-pauzão", "numerozão". Acho cafona, brega e não coloco mais nele.

Enfim, sempre fui eu que decidi como ele sairia, quando ele insistia em colocar alguma coisa que eu não gostava eu simplesmente não deixava e acabou! Ditadora da moda total!

Um dia, na Zara, ele cismou que queria comprar uma camisa da "casa mal-assombrada", olhei, achei sem graça e disse que não compraria. Meu pai olhou pra mim e disse: "Minha filha, tá na hora de você deixar seu filho escolher as roupas dele, ele tem que criar a personalidade dele". Pronto! Eu percebi que estava exagerando e a partir daí ele começou a ser livre para se vestir! As combinações eram ótimas: camisa laranja, calça azul e tênis vermelho, a tal da camisa da "casa mal-assombrada" que servia para ir pro play, festinha, shopping, cinema, jantar, etc... e por aí vai!

Semana passada, ele cismou em ir com a blusa do "cavalão" e aí começa o post de hoje:

- Rafa, essa camisa tá cafona, esse cavalo gigante não tá legal.
- Mas eu gosto mamãe!
- Tudo bem, se você quer sair cafona, pode ir, só estou avisando que não tá bonito.
-Mas eu quero ir assim.

No caminho encontramos aquela moças do grupo "palhaços da alegria" que animam o dia a dia das crianças com câncer. Elas nos pararam e falaram:

- Ele é seu filho?
-É sim.
- Nossa, a gente tava olhando ele, como ele é lindo e super estiloso!

O Rafael agradece a elas, olha pra mim e fala:
-Toooooooma!


<3 

2 comentários: