terça-feira, 29 de outubro de 2013

A massagem que pode matar

Verão está chegando e como toda boa carioca estou no foco Garota da Laje.

Ontem, minha mãe me ligou perguntando se ela podia marcar uma drenagem linfática/massagem modeladora e eu quero saber quem, em sã consciência, dispensa massagem que emagrece? Vamos nessa!

Cheguei em casa e como toda mãe/irmã, fui pentelhar o Rafa:
-Sabe o que eu vou fazer hoje? Mas-sa-geeeeem e você não vai poder fazer porque está de castigo.

O Rafa nunca dá o braço a torcer quando se trata de castigo, é do tipo que fala: "Meu castigo é só esse? Que fácil", o que me dá vontade de proibir de fazer qualquer coisa que não seja andar, respirar, comer legumes e ir a escola. Enfim, ele ficou com aquela cara de "não ligo" mas com o olhar triste.

Quando a massagista chegou lá em casa, ele pediu para ficar no quarto comigo e eu deixei. Ela começou a me apertar e eu comecei a ver que a coisa não ia ser nada boa! Eu fazia cara de sofrimento e as vezes um "ai, socorro", alto.

Meu telefone tocou no meio da sessão de tortura e o Rafa atendeu, era a vó paterna dele:

- Oi vovó. Minha mãe tá fazendo massagem, pode falar comigo que eu passo o recado. Mamãe, a vovó falou que um dia ainda vai ter essa sua vida.

- Aaaaii... Rafa, fala pra ela que não é massagem, é drenagem linfática e que não tá nada boa aqui.

- Vovó, é massagem que enfarta. Precisa ver os gritos que ela dá.

Não entendeu o "linfática", foi por associação ao que mais se assemelhava a minha massagem hahahahahaha...

#teamRafa


Nenhum comentário:

Postar um comentário