terça-feira, 8 de outubro de 2013

O homem da casa

Essa semana meu pai e meu irmão viajaram, foram só os homens da família, vovô, papai, irmãos, tio e primos, rumo ao Uruguai (já estou fechando com a minha vó uma viagem muito melhor que essa pra esfregar na cara deles). Enfim, o Rafa não foi, ele é muito pequeno, já perdeu 10 dias de aula quando viajou com a minha mãe e comigo e tb não foi convidado mesmo, falo logo bhahahahaha...Sendo assim, no meu lar só sobrou eu, minha mãe e o Rafa.

Hoje, como de costume, fui almoçar em casa e a minha mãe estava lá. No meio do almoço ela me conta a seguinte pérola:

"Hoje o Rafa falou assim: 'Vovó, eu sou o homem da casa agora né?! Então, agora você vai descansar e eu vou te encher de dinheiro.'"

Virando machista em 3,2,1...

2 comentários:

  1. Que fofo!
    E qto senso de responsabilidade!
    Candidato a excelente marido!

    ResponderExcluir
  2. Como não amá-lo?
    Bjs, Rafa;)

    ResponderExcluir