segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O mundo dá voltas

O Rafa sempre teve mania de interromper as conversas de adulto, ele não consegue esperar a vez dele e sai atropelando a fala, sempre que isso acontece, eu ou meu pai falamos: "Rafa, você está vendo que estamos conversando? Espera acabarmos e depois você pode falar." Ele fica com aquele olhinho vidrado esperando a brecha para poder fazer a pergunta que ele está tanto querendo.

Esse final de semana viajamos para Búzios, ele foi com meu pai e minha mãe e eu só fui mais tarde. No carro, ele desandou a falar, meu pai e minha mãe, no banco da frente, não estavam dando muita atenção a conversa e ele lá atrás conversando sozinho sem saber. Em um determinado momento, meu pai decide falar alguma coisa com a minha mãe enquanto o Rafa estava contando a história dele. Mostrando que aprendeu bem a lição, ele fala: "Vovô, você sabe que nós estamos conversando né?!"

#toma


Um comentário: