quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Dramas do Rafael

Gente!

Decidi criar uma coluna para o blog, ela será chamada de "Dramas do Rafael". São milhares de maravilhas que saem de uma pequena boca quando ele está com muita raiva e que valem a pena ser lembradas. São pequenos textos, que talvez para vocês não façam muito sentido, mas para mim que sei o desespero que sai daquela vozinha, vale muito a pena! O riso é sufocado na hora e a vontade de fazer bullying infantil é bem grande! rsrsrsrs

Vamos ao drama da semana:

O Rafa é muito intenso e muuuuuuito dramático (não sei a quem puxou, cof, cof, cof), toda vez que ele fica doente, ou aparece alguma coisa estranha no corpo dele, ele chora e fala:

-Mamããããããããe o que é isso? É normal isso? Eu vou ficar bom? Você já teve isso? Eu já tive isso quando era pequeno? Eu fiquei bom?  Isso vai passar, não vai mamãe?






Ps: Gente, estou super aberta a sugestões, se vocês enxergarem alguma oportunidade ou tópico que achem que deva ser abordado aqui, me falem! Amigos, se lembrarem de histórias compartilhem comigo, quero deixar tudo salvo, para quando eu ficar esclerosada eu conseguir ter meu momento de sanidade e lembranças dentro desse blog...






3 comentários:

  1. eu tenho uma historia do rafa q ainda nao foi publicada. mas quero dedicatoria pra mim e pro jairo!!hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. foi justamente pensando na esclerose q comecei a escrever, sabia? rsrs

    ResponderExcluir