sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Blog de cara nova!

Gente!

Vou abrir uma exceção, não vou falar de fofuras do Rafa, mas vou continuar falando de fofura!

Olha que coisa mais linda que ficou esse layout!!! Tô muuuuito feliz!

Queria agradecer ao meu amado companheiro de todas as horas e momentos, Eduardo Ferraz, meu namorado incrível e talentoso, por esse layout mais do que fofo (ok, eu distorci um pouco a imagem do fundo ao aplicar, mas é pq ela estava grande, não briga comigo)! Um agradecimento especial também a minha adorada amiga e nutricionista hahaha Fernanda Galvão Al Khouri (o blog dela é incrível, clica aqui pra ver) por ter me ajudado a diagramar tudo certinho, mudado a fonte e ter tornado o layout ainda mais bonito <3.

Agora os posts serão engraçados e bonitos também rsrsrsrs...

Só falta o Rafa mandar mais uma pérola, mas estou com uns vídeos na manga!

Obrigada a todos que leem o blog e me incentivam a postar cada vez mais! O Rafa já tá ficando famoso...

Beijos.

Lari. 

Um comentário: