segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Quase causando discórdia!

Vocês já devem ter reparado que o Rafa fala cada coisa que não condiz com a idade dele né?! Há momentos que quem escuta com certeza acha que ele está reproduzindo alguma coisa que alguém disse em casa, mas eu juro que é coisa dele e ainda bem que eu tenho testemunhas hahaha...

A rotina do Rafa é meio doida. Eu trabalho pra caramba e não tenho babá, então ele fica de manhã na minha casa, a noite vai pra casa da minha sogra (ex-sogra, mas sogra é pra sempre rsrsrs) e eu o busco quando saio do trabalho. Ir pra casa da vó é a maior alegria do dia dele, ele AMA ficar lá, afinal casa de vó é sempre aquela bagunça ainda mais quando a tia de 7 anos mora lá.  Esse leva e trás do Rafa me incomoda muito e sempre que eu estou em casa, eu concentro o dia dele comigo.

O "causo" de hoje, está relacionado a um desses dias em que eu estava em casa e por isso ele não foi para a casa da avó, apesar da insistência. No dia seguinte, o motorista da avó passou lá em casa para levá-lo a natação e no meio do caminho o Rafa solta:

"Sabia Maurício que a minha mãe está tentando me separar da minha vó? Ela não está querendo me deixar ver a minha vó, mas ela não vai conseguir. Eu amo muito a minha vó e quando eu fico longe dela o meu coração dói de saudade, me dá vontade de chorar. Ela não é uma mãe boa, porque uma mãe boa não gosta que o coração do filho dela doa."

A minha sorte é que a fama do Rafael tá indo longe e isso não causou discórdia na família. 

Para os que desconfiam, basta confirmar com a Zizi (ela trabalha lá em casa e me ajuda com o Rafa na parte da manhã), que me contou esse fato entre muitos risos. 

#chatiada




Nenhum comentário:

Postar um comentário