quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Um post meio egoísta.


Essa história eu tenho certeza que é mais engraçada vendo do que contando, mas eu precisava escrever,  eu quero lembrar da cena. Desculpe, esse é um post egoísta hahaha... 

Na sala da minha casa a gente tem aquele sofá em "L", sabe? Semana passada meu pai chegou em casa super doente e ficou deitado em uma parte do "L" e eu e o Rafa sentados em outra.

Rafa estava super concentrado jogando seu novo vício: Minion Rush, no meu Iphone, ao lado do meu pai.

O meu exagero vem de família, então, meu pai solta: "Rafa, vem aqui cuidar do vovô, eu tô morrendo."

Rafael sem desgrudar os olhos do Iphone, com seus dedos rapidamente passeando na tela para desviar dos obstáculos do jogo, se levanta e vai para o outro extremo do sofá, bem longe do meu pai. 

Meu pai pergunta: "Poxa Rafa, por que você foi tão pra longe" e ele responde: "Não quero pegar a sua morte". 

<3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário