terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sensibilidade infantil.


Um amigo do estagiário do meu pai está vendendo a cachorrinha mais linda já vista nesse mundo e eu tentei convencer o Dudu a comprar pra gente.

Assim que eu busquei o Rafa, mostrei a ele a foto da Meg (esse foi o nome que o Rafa escolheu para cachorrinha, uma homenagem a uma cachorra nossa que já morreu) ao olhar a foto, ele disse: "ooowwnn que fofa! Tá com carinha de 'me leva' né mamãe?"

Para aumentar a chantagem, pedi ao Rafa para ligar para o Dudu e dizer que queria muito a cachorrinha. Depois de um pedido insistente o telefone voltou para mim.

Dudu: "Golpe baixo! A cachorra é fêmea?"
Eu: "É sim, olha que coisa linda, ela vai ter filhotinhos, vão ficar espalhados pela casa, um mais fofo que o outro e depois a gente vende e ainda ganha um dinheiro."

Quando eu desliguei, o Rafa olhou pra mim muito sério e disse: "Mamãe, você não pode vender os filhotinhos dela, isso não se faz. Você ia gostar que alguém vendesse os seus filhos? Ela vai morrer de saudade deles, isso é coisa de mãe má."

Bronca no melhor estilo "se põe no lugar dela".


Nenhum comentário:

Postar um comentário