segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Conversa de crianças

O Rafa tem uma tia de 7 anos por parte de pai e os dois são muito amigos, é muita fofa a relação deles, um protege o outro, defende, sentem falta, choram e as vezes brigam como irmãos, apesar do parentesco ser outro.

Ontem eles foram ao teatro com o meu pai e depois fomos para a casa da minha vó. Para o dia fechar feliz, comprei um lanche no McDonald's e ficamos lá, batendo papo. O Rafa estava contando a ela do encontro que ele teve com a Bia no sábado e aí começou:

- Ontem eu encontrei a Bia na festa da Mariana.- Disse o Rafa
- A sua mulher? - Perguntou a Fafá
- Ela não é minha mulher, a gente não casou - Retrucou o Rafael
- Mas vocês se beijaram - Argumentou a Fafá
- E daí? Ela não tava vestida de noiva - Explicou o Rafa
- Mas vocês vão casar, não vão? - Perguntou a Fafá
- Vamos! Mas só quando a gente crescer- Respondeu o Rafa
- Então...- Finalizou a Fafá

Eu não sei qual parte da história eu fiquei mais chocada, se o fato deles terem se beijado, deles terem esse tipo de conversa, do Rafa já estar pensando em casamento,... Só sei que eu amei que o namoro do Rafa e da Bia continua firme e forte! Só espero que sem mais beijos por enquanto.

Team Bia forever <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário